sexta-feira, 29 de março de 2019

Pedido de Isenção do Enem 2019 começa nesta segunda


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem como finalidade principal a avaliação do desempenho escolar e acadêmico de nossos estudantes, e é a principal porta de entrada para diversas universidades e instituições de cursos superiores do país. Uma grande oportunidade para aqueles jovens que buscam uma educação de qualidade realizando um curso superior.

            Nesta segunda feira inicia se o período de pedido de isenção para o ENEM 2019, que é de 1 até o dia 10 abril de 2019, os candidatos que são concluintes e fazem o enxame pela primeira vez possuem o direito de isenção da taxa, assim como aqueles que concluíram todo o ensino médio em escola pública, se você possui o direito de isenção faça o pedido acessando a página do INEP, clicando aqui,  https://enem.inep.gov.br/.

           As inscrições será de 6 a 17 de maio. Mesmo quem conseguir a isenção deve fazer a inscrição em maio. Neste ano, o valor da inscrição será de R$ 85,00. O pagamento deve ser feito de 6 a 23 de maio de 2018 em agências bancárias, casas lotéricas ou nos correios. 

          As provas estão previstas para os dias 3 e 10 de novembro. Boa sorte aos candidatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido de Isenção do Enem 2019 começa nesta segunda

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem como finalidade principal a avaliação do desempenho escolar e acadêmico de nossos estudantes...